domingo, 22 de agosto de 2010

Esquina 14 é mais uma aposta no Tirol

E tem barzinho novo inaugurando no Tirol. Ali, no agradável trecho da Hermes da Fonseca, em frente ao 16º Batalhão do Exército, abre as portas na primeira semana de setembro o Esquina 14, um lugar bem charmoso de propriedade do casal empresário Ronaldo Feijó e Geisa, que vem investindo há meses na reforma da casa (antiga locadora Orange).
O novo bar tem cardápio assinado pela chef Glaucia Veras, com grelhados, pasteis, sanduíches gourmets, escondidinhos e um grande menu de beliscos em geral, ou seja, petiscos e entradas (tapas). A casa será toda climatizada e terá uma brinquedoteca — aliás, uma aposta que deu muito certo em bares como o Saideira Lounge e Seis em Ponto. Música ao vivo em formato acústico vai animar a clientela.
Mais uma opção para os natalenses que preferem frequentar as casas do bairro onde moram ou que gostam de variar a programação do happy hour.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

14/08/2010 - Forró do Roça-Roça das Antigas Beto Barbosa e Cavalo de Pau

A GALERA MARCOU PRESENÇA!

FORRÓ DO ESQUEMA EM PARNAMIRIM

SÓ A GALERA BONITA NO FORRÓ DO ESQUEMA
CONFIRA AS FOTOS DO BIRINIGHT ICE
FORRÓ DO ESQUEMA NATAL AGITOS

É NESTA SEXTA


É HOJE!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Orquestra Sinfônica de Campinas faz apresentação gratuita em Natal

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (SP) inicia a turnê “De Carlos Gomes a Luiz Gonzaga” pelo Nordeste do país, a partir da próxima semana. O estado do Rio Grande do Norte receberá duas apresentações da Sinfônica, uma em Natal e outra em Mossoró, todas gratuitas.
O concerto na capital potiguar acontece no dia 18 de agosto, quarta-feira, no Teatro Alberto Maranhão, a partir das 20h30. A apresentação tem a entrada gratuita, sendo limitado a 650 lugares, capacidade máxima do teatro.

O objetivo da turnê “De Carlos Gomes a Luiz Gonzaga” é difundir o nome do mais ilustre compositor campineiro, Carlos Gomes. No programa, além de obras de Gomes, a Orquestra executará Beethoven, Tchaikovsky, Luiz Gonzaga, entre outros. A regência ficará por conta dos maestros Karl Martin e Parcival Módolo.

Com esse repertório convidativo, a expectativa é que o público aprecie os concertos da Orquestra de Campinas que se apresenta pela primeira vez no Nordeste.

Para o secretário de Cultura, Arthur Achilles, o perfil clássico e popular da OSMC deve agradar o público. “Por si só a orquestra já é um atrativo, pois somos uma das melhores do país. Agora com essa apresentação que segue um perfil clássico popular, a expectativa é muito positiva e acreditamos no sucesso dessa turnê”, disse.

A turnê terá a participação de 120 pessoas dentre músicos, percussionistas e toda equipe de produção e apoio logístico.

A realização de “De Carlos Gomes a Luiz Gonzaga” é da Prefeitura de Campinas. O patrocínio é da Sanasa, Porto Seguros e da Azul Linhas Aéreas, com o apoio do CRC&VB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas), CIESP Campinas (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), HABICAMP (Associação Regional da Habitação de Campinas), SINDUSCON-SP/Regional Campinas (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

Programa da Turnê “De Carlos Gomes a Luiz Gonzaga”

MIKHAIL GLINKA

Russlan e Ludmila (Abertura)

LUDWIG VAN BEETHOVEN

Sinfonia No. 8, Op.93

1. Allegro vivace e con brio

2. Allegretto scherzando

3. Tempo di Minuetto

4. Allegro vivace

Intervalo

PIOTR ILYICH TCHAIKOVSKY

Marcha Eslava, Op. 31

GIUSEPPE VERDI

Nabuco (Sinfonia)

CARLOS GOMES

Lo Schiavo (Alvorada)

Salvator Rosa (Abertura)

CIRO PEREIRA/LUIZ GONZAGA

Gonzaguiana

CARLOS GOMES

Il Guarany (Abertura)

GENTE BONITA NA VAQUEIJADA DE SÃO PAULO DO POTENGI

UNIFOLIA EM NOVA CRUZ ...A GALERA