domingo, 12 de julho de 2009

CULTURA

PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE DRAMATURGIA ALTO DE NATAL
A Prefeitura Municipal de Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte, prorrogou até o dia 03 de agosto, as inscrições para o Concurso de Dramaturgia Auto de Natal 2009. Serão aceitos textos inéditos e livremente adaptados ao tema relacionado com o nascimento do menino Jesus.

O texto ganhador receberá um prêmio no valor de R$ 6.000,00 (Seis mil reais), e servirá para a montagem do espetáculo “Auto de Natal 2009”, produzido pela Funcarte e encenado durante o mês de dezembro, dentro da programação “Natal em Natal”, promovido pela Prefeitura Municipal de Natal.

Com a iniciativa, a Funcarte pretende revelar novos talentos, e fazer com que, universitários, escritores e dramaturgos, nascidos, naturalizados ou residentes no município de Natal, tenham a oportunidade de divulgarem seus trabalhos, muitas vezes desconhecidos devido à falta de incentivo, contribuindo assim, para o desenvolvimento cultural da cidade.

Os trabalhos deverão ser entregues diretamente na Biblioteca Esmeraldo Siqueira, na Fundação Cultural Capitania das Artes. Maiores informações através do telefone 3232-4944.

Nenhum comentário:

Postar um comentário