quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EM BREVE NOVO POIT EM PETRÓPOLIS

O tradicional Abade, um dos irrepreensíveis restaurantes de cozinha internacional da cidade, vai inaugurar sua primeira filial: o Abade Petrópolis. O restaurante vai funcionar no novo shopping que será inaugurando onde era o Alamanda Mall, cujo nome deverá ser batizado de Casa Blanca Mall. O novo shopping será dirigido ao público A, com novas lojas e grifes de luxo.
A previsão de abertura é outubro.
A escolha do bairro de Petrópolis se deve a um antigo pedido da clientela do restaurante de Ponta Negra. “Boa parte dos nossos clientes mora nessa região de Tirol e Petrópolis e já solicitavam a nossa mudança para lá. Não mudamos, mas abrimos outro. Agora a cidade terá duas opções”, diz a empresária Rosa de Macêdo Hollanda.
O FocoO Abade Petrópolis terá como público-alvo as famílias natalenses. “Pretendemos favorecer as pessoas que residem e trabalham em Petrópolis ou que passam por lá ao longo da semana e fins de semana”, diz Rosa de Macêdo Hollanda. Por se localizar em Ponta Negra, a matriz é muito frequentada por turistas e homens de negócios que vêm a cidade para reuniões e a trabalho. E é verdade...o Abade tem sido ao longo desses anos todos um ponto de encontro da classe política e empresarial. Agora querem mudar o foco. "Queremos trazer mais as famílias para nosso estabelecimento", disse Rosa.O restaurante funcionará no horário do shopping, podendo se estender de acordo com a vontade da clientela. Também contará com serviço de bar na parte externa e happy hour.
Cardápio.O cardápio tradicional do Abade será mantido no Abade Petrópolis, com ênfase para os grelhados e, claro, os bacalhaus, especialidade da casa, e ainda peixes, filés, e entradas diversas .
Decoração.A decoração do Abade Petrópolis está sendo preparada pela bambambam arquiteta Marília Bezerra, e apresentará uma proposta diferenciada do outro espaço – até mesmo por se encontrar localizado dentro de um shopping.
EmpreendedoresOs nomes do novo empreendimento são Ana Carolina de Macêdo Hollanda Penha e Frederico Luiz de Macêdo Hollanda, filhos da empresária Rosa de Macêdo Hollanda.
Sala vip, área de fumantes e tenda aberta também na matriz
Recentemente Rosa deu alguns toques diferenciados na decoração do restaurante de Ponta Negra, tornando o espaço mais clean. Além disso, o Abade já conta com um espaço ao ar livre, com música descontraída, mesas e espaço para fumantes. A tenda funciona como um lounge no próprio restaurante. E pra quem gosta de novidade em breve será inaugurada a Sala Vip, um espaço reservado para pequenas reuniões, tanto de negócios como particulares, disponibilizado para até 12 pessoas.
Empório AbadeNo Abade Petrópolis também será oferecido aos clientes os produtos do Emporio Abade, que já são comercializados nas melhores délicatesses da cidade e nas cidades de Recife e Maceió.
DeliveryE ainda para aqueles que não querem sair de casa, mas desejam ter à mesa pratos saborosos da casa, o Abade continua com o sistema de Delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário